Significado das Cartas do Tarot

significado das cartas de tarot

O Tarot mais conhecido e praticado em todo o mundo é composto por várias cartas (78) sendo elas Arcanjos Menores e Arcanjos Maiores.

 

São ao todo 22 Arcanjos Maiores que escondem os maiores segredos e que muitas vezes nos dão as respostas que nós buscamos quando recorremos ao Tarot com perguntas sobre nosso destino.

 

Descubra o significado das cartas e use a seu favor todo o misticismo que o Tarot  pode trazer para sua vida. Pois é sem dúvida uma ferramenta incrível.

As cartas de Tarot e Seus Significados

Arcanjos maiores

Os Arcanjos Maiores são 22 e pertencem ao grupo mais importante do baralho de Tarot. O significado dessas cartas expressam um profundo conhecimento espiritual (tudo aquilo que não é possível escapar em nossas vidas) e é nessas cartas que muitas vezes se revela um pouco de nós.

 

Estes Arcanjos também são conhecidas como Triunfo ou Chaves. Na tiragem de Tarot significam muitas vezes a personalidade e os aspectos psicológicos.

Arcanjos menores

O baralho do Tarot é composto por 78 cartas e 56 dessas cartas são os Arcanjos Menores que representam o nosso livre-arbítrio.

 

Significam os acontecimentos que podem mudar a nossa vida devido às nossas escolhas, atitudes ou influências.

 

Ao aprender o significado das cartas de Tarot sejam elas Arcanjos Maiores ou Menores ficará melhor preparado/a para decifrar as cartas e assim fazer uma leitura mais assertiva no Tarot.