O Eremita no Tarot

eremita no tarot

A Carta O Eremita no Tarot é sem dúvidas uma boa carta para se tirar. É uma carta que fala muito sobre um espírito livre, sobre a necessidade de busca por conhecimento e por crescimento pessoal sobre todas as coisas.

 

O significado da carta O Eremita pode ser libertador ou assustador, depende do seu ponto de vista. Você pode encarar isso com olhos de maturidade e tirar ótimas lições e conselhos da carta, ou pode temer o que ela vem para te passar.

 

Para todos os efeitos, essa é sim uma boa carta. Tire dela o que achar adequado, o que não fizer sentido em sua vida simplesmente descarte.

O Lado Negativo da Carta O Eremita

Todas as cartas têm os seus lados positivos e negativos, a carta O Eremita vem para te avisar e aconselhar sobre pontos de sua personalidade que estão te impedindo de evoluir.


Essa carta fala sobre uma necessidade imensa de desprendimento e liberdade, o que é muito necessário, mas isso tudo se divide por uma linha muito tênue.


Se você perde as rédeas da situação, se isola de tudo e de todos, o que pode acabar complicando muito a sua vida na posterioridade. É impossível ter cem por cento de suas conquistas sem o auxílio de ninguém, tenha isso em mente.


Aprenda a mesclar as situações, não se ancore nas pessoas, mas não acredite que se isolar delas é uma boa ideia, isso só te fará carregar um fardo muito mais pesado do que o necessário.

A Carta O Eremita no Amor

Para quem já está dentro de um relacionamento, a carta O Eremita vem para te fazer pensar sobre se esse relacionamento é bom o suficiente para você. A pessoa com quem você está é quem você sempre quis?

 

Você tem sido uma boa companhia? Tem se esforçado e dado o melhor de si em seu relacionamento? Avalie as duas partes, se a pessoa com quem você está já não consegue te manter satisfeito(a), dialogue.


Se você já não é capaz de dar tudo de si em seu relacionamento, pergunte-se sobre o que você pode mudar, quais energias você pode relocar para que coloque mais de si na relação.


Se você está solteiro(a), nada de agir por impulso. Nada de abrir o seu coração para a primeira pessoa aparentemente bem-intencionada que lhe aparecer, você pode estar correndo grandes riscos.


Tenha certeza sobre a índole de quem te acompanha, cuidado com a carência, isso pode gerar um grande estrago em sua vida.

A Carta O Eremita no Trabalho

O significado da Carta O Eremita no trabalho é bastante aberto a interpretações, tudo depende da maneira como você compreenderá isso.


Encare o seu atual momento profissional como um ponto de descanso, saiba que você ainda tem muito por fazer e que esse está longe de ser o seu ápice, mas que talvez esse não seja o momento mais favorável para começar a agir.


Se você está conseguindo se manter com a sua atual renda, tente aquietar o seu coração. Você não deve abandonar a ambição, mas é preferível esperar por um momento mais aberto a possibilidades.


Acalme-se, deixe as coisas fluírem da maneira como elas devem fluir, apressar processos é completamente desnecessário nesse momento.

 

É importante ressaltar que o significado da carta não deve mudar os seus conceitos de vida, use isso como um aconselhamento ou dica, jamais deixe de fazer o que acha certo por conta da resposta das cartas.


Pegue o que lhe serve, nem sempre o resultado será agradável, mas é assim que isso deve ser para que surta algum efeito em sua vida.


O significado da carta O Eremita é positivo sim, saiba enxergar esse lado da moeda para uma melhor compreensão da tiragem.