O Diabo no tarot

o diabo no tarot

A Carta O Diabo (ou A Paixão, como também é conhecida), é uma carta que vem para nos falar sobre a carne, a maneira como lidamos com os nossos impulsos, com os nossos desejos, com os nossos sentimentos e com a nossa força.


Há quem se assuste ao tirar essa carta, afinal, o Diabo não costuma ser visto com bons olhos, mas fique calmo(a), a carta não o traz como um grande vilão ou coisa do tipo, afinal, a tiragem do Tarot fala sobre o consultante apenas.


Se você quer saber o significado da Carta O Diabo no Tarot, continue lendo, separamos muitas informações no quesito de amor e trabalho!

O Lado Negativo da Carta O Diabo

A carta A Paixão, assim como todas as outras, também tem o seu lado negativo. Ao decidirmos fazer uma tiragem, precisamos ter sempre isso em mente.


Fique sempre atento(a) em relação aos vícios existentes em sua vida, você não deve de maneira nenhuma ceder a eles sempre que tiver vontade. Como diria o velho ditado, a carne é fraca, então precisamos ser fortes.


Ninguém é perfeito, é lógico que em algumas situações nós acabamos falhando e cedendo sim, mas a questão aqui é que você pode ser uma pessoa muito propensa a aderir vícios, então precisa cuidar com mais zelo de sua saúde e qualidade de vida.


Cuidado também com as ações destrutivas, possessividade demais, muito ciúme e vontade de controlar as pessoas que te cercam, isso é algo problemático que pode afastar de ti as pessoas que ama.


Apenas receba isso como um conselho para controlar com mais firmeza os seus instintos, dessa maneira você terá uma vida muito melhor.

a Carta O Diabo no Amor

O significado da carta O Diabo no amor é claro e direto: você se atrai pelo visual, pelo que se destaca, pelo que chama a atenção.


Isso não está errado, não é um pecado ou coisa do tipo, mas em algumas situações, pode ser que pessoas assim acabem sofrendo por levarem somente a carne em consideração.


Se você é uma pessoa que gosta de grandes festas e curtição sem limites, pode ser que isso venha a te trazer alguns ônus no futuro, esteja ciente disso.


Depois que chegamos em uma determinada etapa em nossas vidas, precisamos reestabelecer as nossas prioridades, talvez essa seja a hora de fazer isso em sua vida.


O sonho de muitas pessoas é constituir uma família, conquistar os bens materiais que todo mundo deseja… se você quer isso, talvez essa seja a hora de começar a sossegar, afinal, o tempo passa sem que percebamos.

a Carta O Diabo no Trabalho

O significado da Carta O Diabo aqui vem para te dar uma pequena bronca, mas também intuito de te parabenizar sobre algumas coisas.


Você é uma pessoa muito apegada ao dinheiro, por isso acaba deixando de lado os outros setores de sua vida que não o envolvem. Pode ser que isso não te prejudique agora, mas passará a prejudicar daqui há algum tempo.


É claro que todas as pessoas desejam ter a carteira cheia, afinal, o dinheiro é o que garante o nosso sustento, mas em alguns casos é necessário pesar e ponderar sobre se isso está de fato valendo a pena.


No entanto, a sua competência te garante boas vagas e a sua determinação te fará chegar a lugares incríveis. Apenas diminua o ritmo.

 

O significado das cartas do Tarot nem sempre nos agrada, mas sempre nos traz boas mensagens, mesmo que sejam elas apenas alguns conselhos.


Leve isso para a sua vida, a Carta O Diabo no Tarot veio a fim te trazer mensagens importantes que você, hoje, precisava ler. Use disso com sabedoria, boa sorte!