A roda da fortuna no tarot

roda da fortuna no tarot

O significado da Carta A Roda da Fortuna no Tarot tende a alegrar muitos. Quando vemos o nome da carta, concluímos muitas vezes que isso se trata de bens materiais, mas ao começar a ler o seu significado, descobrimos que isso não é bem assim.


Tudo nessa carta depende muito do seu passado, ainda que seja uma carta sobre boas mudanças e novidades, é importante levar em consideração que isso está diretamente ligado com o que você tem feito em sua vida nos últimos meses.


Descubra o significado da carta no amor e trabalho, saiba quais são os conselhos do Tarot para a sua vida, essa é uma maneira muito interessante de se tomar novas rotas e decisões.

O Lado Negativo da Carta A Roda da Fortuna

O grande problema com essa carta é que, ao tirarmos ela, muitas vezes nos iludimos acreditando que isso será cem por cento positivo, enquanto na verdade isso nem sempre é assim.


Precisamos fazer a leitura dessa carta com os nossos pés no chão, ler só aquilo que nos agrada não nos ajuda a crescer. Ter isso em mente é essencial para que as cartas possam cumprir de fato o seu propósito em nossas vidas.


Outra coisa não muito positiva em relação a esta carta é que você pode estar olhando para tudo com muita negatividade. Para que as coisas possam fluir em seu favor, você deve se munir de alguma positividade.

A Roda da Fortuna no Amor

Essa carta fala muito sobre os ciclos, inícios e términos, é necessário estar preparado para fazer a leitura dessa carta no âmbito amoroso.


Se você está solteiro(a), pode ser que a pessoa dos seus sonhos esteja se aproximando de sua vida a qualquer momento. Deixe as suas possibilidades bem abertas para que possa abraçar as novas oportunidades.


Se você não tem vontade de adentrar em um relacionamento, saiba que o seu desejo poderá ser posto a prova a qualquer momento.


Se você está em um relacionamento, no entanto, você deverá manter os seus olhos bem abertos para o que tem ido mal na relação.


Qualquer pequeno acontecimento pode ser um estopim muito sério para uma possível separação, se você sofrer uma abandono tente se manter positivo(a), é o ciclo da grande maioria das relações.


Cuidado para não se tornar uma pessoa muito possessiva em seu relacionamento, nunca sabemos o que é de fato melhor para a nossa vida e o que deixa de ser. Tente aceitar o caminho do destino.

A roda da Fortuna no trabalho

O significado da carta no trabalho vem para te falar sobre a necessidade de estabilidade em que você se encontra, no entanto permanece se expondo aos ciclos da vida.

 

Tente permanecer em algum lugar por mais tempo, os seus hábitos de mudança podem ser auto-destrutivos para os seus sonhos.

 

Se você já está empregado(a), evite fazer grandes mudanças em sua carreira por enquanto. Valorize o seu trabalho e as pessoas que te ajudam a fazê-lo, você não sabe por quanto tempo isso durará.

 

Se você está desempregado, cuidado com charlatões que usarão a sua mão de obra pagando muito pouco, se submeter pelo mínimo também não é uma boa ideia nesse momento.

 

Você deve pesar e ponderar sobre a utilidade da carta em sua vida. Não deixe o Tarot interferir em seu livre arbítrio, as cartas são ótimas para um aconselhamento, mas você não deve em hipótese alguma fazer disso uma regra.

 

Nada de se desesperar com o significado da carta, saiba que isso varia de pessoa para pessoa, deixe o destino te mostrar o que virá depois: não se precipite!

 

Agora que você já sabe sobre o significado da Carta A Roda da Fortuna, use isso da maneira que achar mais sensata. Boa sorte!