O Mago no Tarot

o mago no tarot

A Carta O Mago é uma carta muito importante no Tarot, é uma das principais. Tirar essa carta é, certamente, uma previsão de que as coisas darão certo em sua vida.

 

É uma carta bastante importante e muito relevante para quem a tira. Se você está interessado(a) no Tarot e quer saber tudo sobre isso, estudar essa carta é uma ótima maneira de começar. É uma carta que traz ares de novidade em todos os aspectos de sua vida. 

 

A carta O Mago traz muitas boas novas, é uma carta que representa o conhecimento e o poder de aprendizado muito evoluído.

O lado negativo da carta O Mago

Como todas as cartas, essa tem também o seu lado negativo. Nada é cem por cento positivo e é por isso que precisamos trabalhar a nossa maturidade diariamente.

 

A inteligência é muito poderosa, sempre é importante evoluir neste aspecto, mas não podemos deixar a crença em nós mesmos nos controlar, isso é algo completamente negativo, por sua vez.

Não se preocupe, isso pode ser controlado.

 

 Apenas mantenha as rédeas firmes sobre o seu ego, muitas pessoas te admirarão por conta de sua inteligência e capacidade, mas não se sinta acima de ninguém por isso.

 

Essa carta também faz saber que você se importa demais com o que os outros pensam. 

 

Deixe isso de lado aos poucos, nem todas as pessoas apreciarão a sua presença, lide com isso da melhor forma possível.

Entenda a carta O Mago no Amor

Aqui dividiremos em dois tópicos: um para quem está solteiro e um para quem está namorando.

 

Se você está solteiro(a), saiba que você tem o mel que faz todas as pessoas te desejarem, você pode começar a desenvolver e trabalhar isso no momento onde desejar.

 

Tenha noção de que você é capaz de ter quem quiser, mesmo que precise se ajustar em alguns aspectos para conseguir usar isso em sua vida de fato. Modere algumas ações, cuidado com a impulsividade, mas isso não deve te atrapalhar tanto assim.

 

Abra as portas de sua vida, aprenda a aproveitar as oportunidades que encontrar pelo caminho. Enxergue quem está ao seu redor, pode ser que a pessoa de sua vida esteja bem perto de você, mas você ainda não tenha percebido.

Se você está comprometido(a), aprenda a sair da rotina. Pare de acreditar que tudo está ganho, você precisa continuar conquistando a pessoa que está ao seu lado todos os dias.

 

Saiba que a sua vida sexual é o ponto mais forte do relacionamento, não deixe isso esfriar ou todo o resto acabará desandando também. Sua zona de conforto não é o melhor lugar para se estar em um relacionamento.

 

Não tenha medo de fazer belas surpresas para quem te acompanha, o romantismo é muito importante para um casal que está junto já há algum tempo. Foque a sua energia amorosa nisso.

Entenda a Carta O Mago no Trabalho

Confie em si mesmo(a), você encontrará portas abertas para novas oportunidades, não tenha medo de sair de onde você está e ir para um novo lugar.

 

Começar novos negócios pode ser uma boa ideia em sua vida, uma vez que você tem ótimas ideias que só faltam ser incorporadas de fato em atitudes.

 

Se estiver passando por problemas em seu trabalho, cuidado para não deixar o orgulho prejudicar a sua carreira, tenha noção de quem o bem-estar é a coisa mais importante de todas, antes mesmo do dinheiro.

 

Essa carta, no geral, é uma carta sim muito boa, apenas devemos levar os seus conselhos para que possamos otimizar a nossa vida.

 

Não tenha medo de tentar coisas novas, novidades são sempre bem-vindas e devem ser valorizadas, afinal, ninguém quer ficar estagnado em um lugar só.

 

O significado da Carta O Mago te trouxe todas essas informações, agora você pode decidir o que irá fazer com cada uma delas. Boa sorte.