A Sacerdotisa No Tarot

a Sacerdotisa no Tarot

A carta A Sacerdotisa ou A Papisa, como também é conhecida, é uma carta muito importante. É uma carta de bons sentimento se quem a tira deve se alegrar, afinal, uma carta tão relevante ser tirada no Tarot é sorte grande!

 

O significado da carta A Sacerdotisa varia, mas é ligado usualmente à sabedoria, à inteligência e tudo o que fica ao redor disso. Se você tem esses traços em você saiba que os conselhos desta carta devem ser bem-vindos em sua vida.

 

Se você quer saber o que essa carta tem a lhe dizer no quesito do amor, trabalho e etc, continue lendo e receba as melhores informações.

O Lado Negativo da Carta A Sacerdotisa

Você sente muito medo de descobertas e de novidades, esse é um problema que deve ser controlado imediatamente para que não te cause maiores danos no futuro dentro de sua vida.

 

Você tem problemas com o seu passado que se recusa a desvendar, mesmo que eles estejam bem claros diante de seu rosto. Saiba que é importante demais fazer o possível para perder o medo do que se passou e do que virá.

 

Pensar sobre a vida é muito importante para que entendamos onde estão as nossas falhas e onde estão os nossos acertos, saiba nutrir o desejo pela mudança em sua vida.

Entenda a Carta Sacerdotisa no amor

Essa carta pode ter vindo para lhe incentivar a abandonar de uma vez por todas os traumas que você tem sobre o amor. Pessoas do passado que te magoaram, visões turvas sobre a possibilidade de se apaixonar… tudo isso deve mudar para que você consiga de fato conhecer alguém.

 

Se você deixar o caminho livre para o amor, você terá a possibilidade de conhecer alguém muito bom, basta que você dê o primeiro passo na direção disso.

 

Não pense demais, na maioria das vezes isso te faz questionar sobre o que está indo bem. Siga os seus instintos e faça o que o seu coração manda, deixe de lado a racionalidade por algum tempo para se permitir mais.

 

O mais importante significado da Carta A Sacerdotisa é que você deve deixar tudo fluir naturalmente para que não tenha arrependimentos depois, isso também toca no amor.

 

Não se permita nutrir desconfianças pela pessoa com quem você está se relacionando, aprenda a confiar e não reflita inseguranças exclusivamente suas no outro, isso é algo muito tóxico para ambas as partes.

Entenda a Carta Sacerdotisa no Trabalho

Cuidado com o que você diz! No ambiente de trabalho o mais esperto se sobressai, se você permitir, outras pessoas poderão utilizar as suas ideias em benefício próprio.

 

Você é uma pessoa cheia de potencial, as suas ideias são muito boas e devem ser valorizadas, mas cuidado para não colocá-las nas mãos das pessoas erradas.

 

Prefira não se zangar com seu chefe ou buscar grandes mudanças no período atual de sua vida, as coisas podem não estar tão favoráveis assim à mudanças drásticas neste aspecto. Acompanhe a concorrência e descubra quem está em primeiro lugar.

 

Acompanhe os grandes e se torne um deles, é inegável que você tem capacidade para tal em sua vida, não se engane com crenças negativas que não te levam a lugar algum.

Se você está pensando em iniciar um novo negócio, as previsões se mantém as mesmas. Permaneça onde está agora para que tenha mais estabilidade posteriormente, quando for hora de atacar em seu mais novo plano.

 

A Sacerdotisa é uma carta muito boa para se tirar, não tenha medo de seus conselhos,, são todos para o seu bem e sucesso, assim como em todas as cartas do Tarot.