O Enforcado no Tarot

o enforcado no tarot

A Carta O Enforcado no Tarot, ou O Pendurado como também é conhecida, representa as dificuldades físicas que na verdade só podem ser resolvidas com sabedoria e desenvolvimento espiritual.

 

Essa é uma carta muito realista, se você deseja somente boas novas, saiba que não será aqui que você conseguirá ter isso. Essa carta está longe de ser a favorita de todas as pessoas, mas você deve usar dela aquilo que te serve.


Nem sempre as melhores cartas são as que trazem boas novas, mas sim as que nos guiam a saber o que mudar em nossa vida para que possamos aproveitar mais o presente. Se você quer saber o que essa carta tem para te dizer no amor e no trabalho, continue lendo!

Entenda o Lado Negativo da Carta O Enforcado

Essa carta vem para te alertar sobre a sua maneira de lidar com as más situações do seu cotidiano. Você entra em colapso quando percebe que as coisas estão indo mal e não consegue mais tomar atitudes sensatas, mude isso imediatamente pelo seu próprio bem.


Você deve ter em mente que a sua vida nunca será uma linha reta, então você precisa imediatamente começar a se acostumar com os altos e baixos, afinal, eles estarão com você pelo resto da vida.


Buscar uma terapia pode ser uma solução inteligente e rápida para resolver alguns de seus problemas com conflitos, não pense que tudo está perdido só porque você não sabe mais o que fazer.


Você precisa sair do centro do caos e olhar para a sua situação de fora, de vez em quando. Nem sempre permanecer no lugar em que tudo está dando errado é uma escolha saudável. Comece a pensar sobre isso agora mesmo.

Carta O Enforcado no Amor

No amor essa carta não traz mensagens muito relevantes para as pessoas que já estão em um relacionamento, a sua situação permanecerá a mesma, então tente melhorar o que depende de você.

 

A Carta não te traz grandes perigos de término ou grandes discussões, isso tudo acaba sendo tranquilizador e ao mesmo tempo complicado. Se a sua atual situação é boa, agradeça. Se é ruim, tente melhorar aquilo que depende de você.


Não tenha medo de demonstrar afeto, o problema dessa carta é nem sempre perceber o que está acontecendo de fato ao seu redor. Considere uma reaproximação, encontros à moda antiga ou coisas do tipo.

 

Se você não tem alguém em sua vida, tente antes lidar com os seus problemas internos e traumas. Você não deve em hipótese alguma estar com alguém só por estar, isso é tóxico e não faz bem para ninguém. Aprenda a lidar consigo mesmo(a) primeiro.

Carta O Enforcado no Trabalho

Você é uma pessoa de muitas ambições, você tem boas ideias para a sua carreira, mas nem sempre sabe incorporá-las na hora certa.

 

Saiba separar o joio do trigo, valorize o seu trabalho e não cuspa no prato que comeu, o futuro pode te cobrar disso quando você menos esperar.

 

Vá aos poucos abrindo espaço para colocar as suas ideias em ação, mas não se precipite. Nem sempre optar por grandes mudanças é uma boa ideia, espere momentos favoráveis.

 

Você é uma pessoa com muita luz, mas assim como todas as outras passa pelos seus problemas. Não tenha medo de se frustrar, isso acontece com cem por cento das pessoas, sempre.

 

Observe a sua situação de fora, peça a opinião de pessoas confiáveis. Não tente se isolar e resolver tudo sozinho, isso nunca dá certo.

 

A Carta o Enforcado te trouxe alguns conselhos e previsões, esse é o momento onde você extrai da carta o que lhe é útil e o que não é. Use o que a carta tinha a lhe dizer com responsabilidade e sensatez. Boa sorte!