A Justiça no Tarot

a carta justiça

A Justiça no Tarot tem um significado bastante forte que gera controvérsias em relação à sua interpretação. Muitas pessoas acabam se confundindo dentro daquilo que ela quer nos passar e isso tende a gerar problemas.

 

A verdade é que essa é uma boa carta se você tem maturidade o suficiente para encará-la como um conselho, mas você certamente não gostará dela se está esperando apenas ouvir boas coisas.

 

Assim como em tudo na vida, a carta A justiça quer dizer boas e más coisas, mas leve os seus ensinamentos consigo para crescer mais.

o Lado Negativo da Carta a Justiça

Como já é de se esperar, essa carta não tem significados somente positivos. Ela fala sobre a maturidade necessária para aceitar as lições que a vida nos dá.

 

Essa carta te traz uma aviso muito importante: Você deve manter os seus olhos sempre bem abertos para as suas ações. Se você tem tomado atitudes consideradas erradas, você deve começar a repensar isso agora mesmo, antes de qualquer coisa.

 

Arrependimentos vão e vêm ao longo da vida, isso é algo completamente normal. Precisamos, no entanto, minimizar as situações que nos colocam como vilões para que o remorso não destrua a nossa autoestima.

 

Fique atento a essas situações e se mantenha positivo(a), nada de estagnar onde você está agora, essa não é uma boa ideia.

a Carta a Justiça no Amor

O significado da Carta no amor fala sobre os relacionamentos abusivos. Isso não quer dizer somente de uma parte, você deve se atentar à situação como um todo.

 

Em um primeiro momento, você deve tirar uma análise lógica de sua situação, você é uma pessoa que se abala muito facilmente com o amor, então deixe isso de lado e descubra se a relação onde você está inserido(a) vale a pena.

 

Pare de fantasiar boas coisas e se iludir enquanto nem tudo está indo bem, saiba perceber até que ponto as coisas compensam para você e em que ponto elas param de compensar. A sua vida nem sempre precisa ser uma linha reta. Saiba que despedidas são sempre difíceis mas que em alguns casos são necessárias.

 

Se o seu relacionamento está indo bem, avalie o seu lado da relação: você está colocando amarras em seu parceiro(a)? Está sendo uma pessoa tóxica?

Se a resposta for sim, mude de atitude o mais rápido possível para que essas situações não destruam o seu relacionamento.

a Carta a Justiça no Trabalho

O significado da carta A Justiça no trabalho te traz também grandes ensinamentos. Se você tem a possibilidade de ir atrás de novas oportunidades, faça isso, mas pare de reclamar do que você tem.

 

Em alguns casos a palavra tem força e você acaba perdendo o que já tinha em sua vida. Fique atento(a) aos sinais do universo para te dizer que você precisa agradecer pelo que tem, isso importa muito.

 

Não aceite injustiças e humilhações em seu ambiente de trabalho, isso é muito problemático e deve ser combatido logo nos primeiros momentos. Exerça o sue cargo, você tem muita competência para fazê-lo.

 

Nada de desanimar, saiba que essa carta é um bom sinal para a sua vida. O significado da Carta é bom para que você se atente às coisas que estão indo mal em sua vida e saiba por onde mudá-las.

 

Controle os seus instintos mais fortes, isso é desnecessário e não deve ser aplaudido em hipótese alguma. Tenha em mente que o controle é o seu melhor amigo.

 

A Carta A Justiça veio para sanar as suas dúvidas mais profundas, use isso para o seu bem e para o seu crescimento pessoal. Boa sorte!