A Temperança no tarot

a temperança no tarot

A Carta A Temperança representa no Tarot várias coisas importantes. É, sem sombra de dúvida, uma boa carta para se tirar. Tem boas mensagens e conselhos, se é disso que você precisa então considere-se um sortudo(a).

 

Essa carta fala bastante sobre o início e fim dos ciclos em que se encontra. Sobre momentos passados que não voltarão e sobre as novidades que vêm chegando. Se está sentindo alguma monotonia e tédio em sua vida, saiba que isso não durará.

 

Se quer saber o significado dessa carta no Tarot no quesito amoroso e profissional, continue lendo e obtenha as respostas de que precisa.

O Lado Negativo da Carta A Temperança

O significado da Carta A Temperança no Tarot nem sempre agrada a todos. Saiba ler tudo com maturidade e incorporar isso nos pontos corretos de sua vida.

 

Essa carta no Tarot diz que precisa se tornar um pouco mais firme em suas escolhas, você não pode se submeter a tudo o que as outras pessoas desejam, afinal, fazendo isso jamais alcançará a felicidade.

 

Se existe algo que você almeja em sua vida, saiba lutar por isso sem que ninguém possa te impedir, essa é a única maneria de conseguir realmente aquilo que quer sem ser interrompido no meio de suas batalhas.
Você tem fortes traços de ingenuidade em sua personalidade, por mias que isso seja bonito e louvável, essa não é uma característica muito útil.

 

Algumas pessoas virão para te confundir e te fazer pedir perdão pelos seus próprios erros, não se submeta mais a situações assim, dessa maneira ganhará mais respeito por parte das pessoas e aumentará o seu amor próprio.

A Carta a Temperança no Amor

É uma pessoa ótima para se relacionar. Você tem muita maturidade e consegue lidar com os conflitos da vida de uma maneira muito responsável.

 

Consegue transformar até mesmo as maiores brigas em um simples diálogo, você tem tudo o que precisa para estar ao lado de uma pessoa muito especial.

 

Sinta-se orgulhoso(a) pela maneira que faz as coisas a dois. No entanto, precisa manter os seus olhos bem abertos em relação as pessoas com quem for se relacionar.

 

Perceba se essa pessoa está te dando atenção, afeto e respeito equivalentes ao que você dá, não deve ficar em relacionamentos abusivos por comodismo, isso é algo muito problemático.

 

Busque sempre avaliar e reavaliar as situações em que está inserido(a), afinal, nem sempre conhecemos as pessoas por inteiro.

a Carta a Temperança no Trabalho

No trabalho, a carta Temperança vem para tirar de uma vez por todas a ansiedade. Você tem muitas ambições, mas nem sempre isso é tão positivo assim para a sua saúde mental. Acalme-se, pare de antecipar o que não deve ser antecipado.

 

Você tem a competência que precisa, trabalhe, dê o seu melhor mas não fique preocupado em romper barreiras e trazer novidades cem por cento do tempo, isso é desnecessário.

 

Continue evoluindo, busque novos cursos e experiências, mas tudo isso visando sempre o aumento de seu profissionalismo. Pare de alimentar a sua ansiedade.

 

Nada de invejar o trabalho dos outros, o seu momento de conquista irá chegar, apenas fique grato(a) pelo que já tem.

 

O significado da Carta A Temperança no Tarot é muito positivo para as pessoas que precisam de bons conselhos em relação a ansiedade e a ambição, com a ajuda dessa carta de Tarot poderá tomar as melhores escolhas.

 

Não se preocupe tanto assim com o que os outros pensam, faça as coisas por você e por seus próprios sonhos, a primeira coisa que deve ser feita é se colocar como uma verdadeira prioridade.

 

Agora que já sabe o necessário sobre a Carta a Temperança, vá incorporando isso aos poucos em sua vida. Logo verá as melhoras!