O Mundo no Tarot

o mundo no tarot

A Carta O Mundo no Tarot é uma daquelas cartas que nos trazem tudo o que desejamos ouvir. Se você tem passado por dias difíceis, saiba que o seu momento de glória e felicidade finalmente chegou, sendo anunciado por essa carta.


Cada batalha é um aprendizado em nossa vida, aprendemos isso com a sabedoria ganha em cada etapa. Quando mais batalhas vencidas ou perdidas simbolizam mais conhecimento e força em nosso ser, por isso que não devemos desistir.


Você evoluiu muito durante as suas batalhas, por isso é que obterá tanto sucesso a partir de agora. Se abasteça de fé e de muita força de vontade, você não estará isento de sofrimento, mas poderá sem sombra de dúvidas conquistar o que deseja.

o Lado Negativo da Carta O Mundo

O Lado negativo dessa carta é muito pequeno em comparação a outras. Você deve apenas manter os seus pés no chão, afinal, já passou por tanto que seria um verdadeiro desperdício de tempo e de sentimento se deixar abalar por coisas sem valor.


Não coloque toda a sua fé em coisas que você nem sequer sabe se darão certo, opte pelas certezas por enquanto. Se permita sim sonhar, mas com alguns limites muito bem estabelecidos, ninguém merece ter todas as suas certezas levadas ao chão, não é mesmo?


Além disso, busque não confiar em todas as pessoas que cruzam o seu caminho, fazer isso é pedir para se decepcionar, prefira manter um passo de distância de quem você não tem certeza sobre se pode confiar de fato ou não.

a Carta O Mundo no Amor

No amor essa carta não poderia ser melhor, se você está num relacionamento, saiba que há possibilidade de casamento. O seu relacionamento tem de tudo para ir muito bem, desde que haja bastante diálogo entre as duas partes.


Não deixe mentiras ou dúvidas encobertas na relação, isso pode ser algo muito destrutivo, de quebrar corações. Saia de sua zona de conforto e busque algumas novidades para esquentar o namoro/casamento sempre que der.


Não se acomode, essa é a única observação que a carta faz. Não deixe a relação cair na rotina só porque está indo muito bem, isso é algo muito perigoso, até para os melhores casais.

a Carta O Mundo no Trabalho

És uma pessoa muito capacitada, continuar se especializando é sempre uma boa ideia para pessoas talentosas como você, mas cuidado com as imensas ambições, afinal, isso se torna um problema com muita facilidade.


Não tenha medo de fazer o que for preciso para chegar onde deseja, mas jamais use pessoas para isso. O Karma poderá te cobrar no futuro e isso não será uma boa coisa.


Busque sempre novas oportunidades, mas não cuspa jamais no prato que comeu, um dia ele lhe teve muita serventia, lembre-se disso quando sentir que isso já não te fará falta.


Não rebaixe jamais pessoas que estão abaixo de você, afinal, o mundo dá voltas e pode ser que um dia elas ocupem o lugar que tanto sonha em chegar.


Não tenha medo de lutar para trabalhar com o que você gosta, todas as pessoas deveriam poder ter isso em suas vidas, afinal, quando o trabalho se atrela ao prazer, tudo se torna muito mais fácil.

 

Essa carta é uma ótima de se tirar, tanto pelos belos conselhos quanto pelas boas previsões para o seu futuro, use isso a fim se motivar a fazer o que precisa.


Você tem tudo para ser brilhante, lembre-se disso quando sentir vontade de jogar tudo para o alto e desistir dos seus maiores sonhos.


Agora que você conhece a carta O Mundo, use-a em seu favor, faça o que precisar para chegar onde deseja. Boa sorte, muita luz!