O Papa No Tarot

significado da carta o papa no tarot

A Carta O Papa ou O Sacerdote, como também é conhecida, vem para lhe falar sobre a sabedoria que você tem dentro de si.

 

É como se você estivesse levando dentro de si uma inteligência espiritual muito grande, mas por nem sequer se dar conta disso, você não evolui tudo o que pode ser evoluído.


Saiba que você é uma pessoa muito especial e, que com algum esforço, você pode ter o domínio sobre muitos assuntos variados. A sua fé tem um poder imenso, você pode usar disso para o seu bem e para o bem daqueles que você ama.


Se você quer saber tudo sobre essa carta, como ela se apresenta no amor e no trabalho, basta que você continue lendo e tenha acesso a todas essas informações.

O Lado Negativo da Carta O Sacerdote

Como já dito anteriormente, você tem grandes possibilidades de desenvolver a sua inteligência e fazer um bom uso dela, mas a verdade é que nem sempre as pessoas utilizam a inteligência somente para o bem.

 

Nem sequer cogite fazer mal aos outros usando aquilo oque você sabe; você foi abençoado(a) com o seu saber, usar isso para a destruição não é justo com os seres de luz que te presentearam.

 

Além disso, você precisa tomar cuidado com o ego, ele é o pior inimigo da sabedoria. Encontre o equilíbrio perfeito  entre a humildade e o esforço, você prosperará.

Significado da carta O Papa no Amor

A Carta O Papa vem para te dizer que não aceite menos do que você merece no amor. Traições, desrespeito, humilhações… não tolere nada disso!

 

Você preza muito pela fidelidade e isso é lindo de se observar. Fique em paz com o amor e ele voltará para você.

 

Não sinta muita ansiedade, ela é a pior inimiga dos relacionamentos, mas saiba que pode haver uma boa possibilidade de casamento vindo pela frente.

 

Fique em paz e pare de sonhar com o que está distante de você, viva a sua vida e aguarde, o melhor acontecerá.


Não tenha medo de dizer “Sim”, você pode acabar perdendo pessoas incríveis por medo de arriscar.

 

Se você está solteiro(a), saiba que são tempos favoráveis para o amor e que você pode esperar com fé. Não force situações, o que é seu virá com o vento, confie nisso.

Significado da Carta O Papa no trabalho

Não importa como tudo está indo agora, se é um momento de alta na situação financeira de sua vida ou não: saiba que tudo vai melhorar, tem muita novidade boa vindo aí.

 

Aja com honestidade e nem pense em tomar caminhos errados buscando o sustento, você tem a capacidade para começar um novo negócio e ter muito sucesso nele.

 

Não tenha medo de apostar em coisas novas mas jamais cuspa no prato que comeu.

 

Saiba sempre agradecer pelas oportunidades do passado, mas sempre com novas ambições em mente para um novo projeto.

 

Tenha fé na sua capacidade e pare de acreditar que você merece pouco. Faça o bem e isso retornará a você também na questão do trabalho. É isso o que a Carta O papa lhe diz no Tarot.

 

A tiragem das cartas é muito útil para nos dar uma melhor noção de como agir no nosso dia a dia.

 

É claro que o livre arbítrio é nosso e que não podemos levar tudo ao pé da letra, mas é uma ótima forma de se guiar.

 

Vá com fé, a Carta O Papa te trouxe boas novas, use isso para se manter animado e convicto em suas opiniões.

 

Lembre-se sempre de trabalhar cada vez mais a sua sabedoria!