A Lua no Tarot

carta a lua no tarot

A Carta A Lua no Tarot é uma carta muito importante, além de ser muito misteriosa, pode abrir os nossos olhos para coisas importantes sobre nós mesmos que nunca paramos para perceber, devido a alguma insensibilidade de nossa parte.

 

A carta vem nos alertando sobre a nossa maneira de criar sonhos impossíveis e nos valermos deles. É claro que precisamos sonhar e criar objetivos, mas de coisas reais e que estejam ao nosso alcance, sem criar metas maiores do que podemos cumprir.

 

Essa carta abrirá os seus olhos sobre o amor e trabalho, além de te alertar sobre os seus maiores defeitos. Leia e interprete com maturidade, isso pode ser muito útil em sua vida.

O Lado Negativo da Carta A Lua

O significado da carta a Lua no Tarot pode nem sempre ser tão positivo assim, como na grande maioria das cartas, essa também te traz uma pequena bronca.


Para que possamos melhorar, devemos saber onde nós estamos errado, não é mesmo? Fique atento aos seus defeitos mais enraizados, depois de um tempo isso para a ser tratado com tanta naturalidade, que nem percebemos que ainda acontece.


Você é uma pessoa bastante pacata que, por mais que tenha grandes ambições, nem sempre consegue fazer a coisa acontecer de fato.


Entenda que para que os seus planos saiam do papel, você precisa agir. Pare de acumular mil e um plano se não vai colocá-los na prática.


Pessoas precisam de mudanças para que não pereçam em tédio, comece a aceitar as aventuras que a vida lhe traz, assim você será muito mais feliz.

a Carta A Lua no Amor

Essa carta a Lua fala muito sobre mistérios e coisas escondidas em nossa vida, se você está em um relacionamento, atente-se aos segredos mantidos por ambas as partes, afinal, nem sempre dizemos tudo o que devemos ao outro.

 

Isso não fala apenas de possíveis traições ou coisa do tipo, mas também fala sobre sentimentos que estão sendo guardados e que na posterioridade podem acabar vindo à tona e causando um maior estrago.

 

Busque sempre colocar pratos limpos sobre a mesa, diga o que precisa ser dito e saiba também escutar, isso é uma qualidade que deve ser incentivada dentro de qualquer tipo de relacionamento.

 

Se você está solteiro, cuidado ao invejar a pessoa com quem outras pessoas estão se relacionando, isso é algo muito tóxico e feio de se fazer.

 

Mantenha as suas oportunidades abertas, mas cuidado para não se iludir com os seus próprios sentimentos, as pessoas ao seu redor têm o direito de não te corresponder, está tudo bem sobre isso.

a Carta A Lua no Trabalho

Se você já tem um emprego, saiba que talvez algumas pessoas que você muito considera estejam na verdade te apunhalando pelas costas. Isso é algo muito recorrente em empresas, se mantenha atento(a).


Não fale tanto sobre a sua vida pessoal, isso pode se tornar um sério problema. Aprenda a dividir as coisas, amizades fora do trabalho e trabalho fora das amizades!


Se você ainda não tem um emprego, saiba que uma boa oportunidade está vindo, mas que você deverá estar o mais preparado(a) possível para conseguir de fato a vaga.


Se especialize, não fique parado, a concorrência no mercado de trabalho está se tornando cada vez maior e você deve estar à altura dos seus concorrentes para que não fique para trás.

 

Conheça mais sobre si, vá tirando cartas periodicamente e veja a evolução que elas te trarão. Lembre-se que você não deve viver de acordo com as cartas, elas só servem de aconselhamento.


Use o seu livre arbítrio para tomar as melhores escolhas, potencial você tem, una o útil ao agradável para melhores respostas.


Agora que você sabe tudo sobre a Carta A Lua no Tarot, saia daqui motivado e cheio de si, comece as mudanças agora mesmo. Boa sorte!