Cartomante Verônica Responde à sua pergunta!

  • por
Resposta veronica

A cartomante Verônica leu a sua pergunta que você mentalizou e não teve dúvidas em relação ao que lhe responder, a sua resposta é um claro NÃO.  Mesmo que a sua resposta seja não, isso não quer dizer que algo está errado. Na verdade, nossa cartomante virtual ainda possui várias coisas para te falar.

Veja o que a cartomante Verônica tem para lhe dizer:

Por incrível que pareça, este não pode revelar muitas coisas sobre a sua vida. De fato, posso sentir que, desde o começo da sua existência, você tem recebido diversos nãos. Isso te marcou de alguma maneira e hoje isso se manifesta até mesmo na sua percepção das coisas que estão ao seu redor.

Por exemplo, a resposta para essa pergunta é um resultado claro disso. De certo modo, suas experiências influenciaram diretamente a sua forma de ver o mundo, seja no seu trabalho, na sua casa ou na sua vida amorosa.

Isso acontece principalmente porque, de algum modo, você ainda não está em perfeita sintonia com o mundo ao seu redor. Essa falta de equilíbrio entre o mundo interno e o mundo externo acaba criando uma certa resistência na sua vida, que se manifesta por meio de percepções erradas.

Por conta disso, é muito importante que de agora em diante você passe a dar mais atenção para esse ponto específico, trabalhando em si mesmo tudo o que é necessário para que haja um perfeito alinhamento entre as energias internas e externas.

Isso pode ser um pouco complicado no início, principalmente porque você estará quebrando padrões que até então nunca haviam sido questionados. Porém, acredite, após fazer isso sua vida dará um grande salto de qualidade, como você nunca poderia imaginar.

Assim, a prosperidade finalmente te alcançará e sua realidade começará a mudar. Você não terá mais impressões erradas, dor ou sofrimento. De fato, sua vida se tornará tão boa quanto você deseja que ela se torne. 

Isso parece até mesmo um sonho distante, mas eu posso te garantir: com as decisões certas, essa vida está a poucos passos de distância.

Além disso, você precisa se lembrar de que nada é por acaso. Mesmo que a sua resposta seja não, o fato de que essa pergunta está circulando pela sua mente pode indicar muitas coisas.

Então é crucial que de agora em diante você esteja constantemente fazendo uma análise da sua consciência para conseguir identificar de uma maneira mais clara tudo aquilo que está acontecendo.

Essa investigação pessoal é simples e parece até bobinha, mas acredite, ela precisa ser feita todos os dias para que você possa entende melhor como a sua própria mente está funcionando.

Caso queira, faça outra pergunta para mim. Estou aqui para te ajudar.

Fique bem e muito boa sorte,

Verônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *