Tarot das Bruxas - Tire (1) Carta e Saiba o que a Bruxas Falam

Você quer saber qual é o futuro da sua vida no que se diz respeito à saúde, trabalho e vida amorosa? Então saiba que você está no lugar certo. Afinal de contas, o nosso tarot possui a capacidade de te revelar tudo isso e muito mais.

Tudo o que você precisa fazer é clicar em uma das cartas que estão sendo exibidas abaixo enquanto mentaliza uma pergunta sobre essa área em específico. Lembre-se: sua pergunta precisa ser simples e direta para que a resposta possa estar alinhada com suas reais necessidades.

Regras do Tarot das bruxas

Você sabe como um Tarot das Bruxas funciona? 

Bem, se isso ainda não está claro para você, fique tranquilo. Nós vamos te orientar a respeito dos pontos que precisam ser seguidos para que a sua experiência seja a melhor possível.

Confira:

Faça apenas uma pergunta por carta

Ao fazer mais de uma pergunta por carta você não obterá a resposta que tanto deseja, principalmente porque a sua pergunta inicial ainda estará armazenada dentro do seu subconsciente.

Por conta disso, o ideal é manter apenas uma única pergunta por carta, já que assim a resposta recebida estará totalmente de acordo com suas necessidades.

Seja o mais simples possível

A simplicidade é uma das melhores amigas do Tarot das bruxas. Isso porque é ela quem permite que as ideias, pensamentos e emoções sejam canalizadas da forma certa.

O ideal é que você pense em uma única coisa e tente simplificar ela o máximo possível. Tente entender o porquê você está pensando naquilo, elimine ruídos e retire a ambiguidade das perguntas.

Quanto mais específicas elas se tornarem, melhor será para você.

Como o Tarot das bruxas funciona

No início dessa página existem 3 cartas que estão designadas de acordo com diferentes áreas da sua vida, que são saúde, trabalho e vida amorosa.

Antes de clicar em uma dessas 3 cartas, você deverá reservar alguns minutos para realizar um processo de mentalização. Nesse processo, você irá pensar em apenas uma dessas áreas por alguns minutos e em seguida irá clicar em uma das cartas.

Mas lembre-se: conforme falamos anteriormente, a simplificação do pensamento é fundamental para que esse processo dê certo.

De qualquer forma, após clicar em uma das cartas você poderá ter acesso a uma resposta do Tarot. Essa resposta representa exatamente aquilo que você precisa ouvir nesse exato momento.

Por conta disso, é importantíssimo que você saiba o que fazer com essa mensagem que acabou de ser revelada.

O que eu devo fazer com a mensagem que me for revelada?

A mensagem que lhe foi revelada é absurdamente poderosa e pode transformar a sua vida por completo. Porém, para que isso aconteça, você precisa saber o que fazer com essa mensagem.

A seguir vamos te mostrar como fazer isso:

Reflita por alguns instantes

Antes de tentar pensar em fazer qualquer coisa, tire alguns minutinhos para refletir sobre o assunto e buscar entender o que essa mensagem está querendo te dizer.

Por mais básico que isso possa parecer, muitas pessoas simplesmente ignoram essa reflexão e querem partir diretamente para a ação. Embora isso pareça algo bom à primeira vista, os resultados gerados por essa postura podem ser desastrosos.

É a reflexão que permite um alinhamento de ideias e garante ações adequadas para cada área da sua vida.

Tente buscar dentro da sua própria mente por uma resposta

A resposta do Tarot das bruxas não lhe dirá quais são os próximos passos que você deve seguir. Na verdade, é você quem deve fazer isso.

Portanto, use a mensagem do Tarot das bruxas como um suporte para a sua tomada de decisão, mas permita que a sua própria mente descubra por conta própria o que deve ser feito