Pular para o conteúdo

O Louco no tarot

o louco no tarot

A Carta O Louco no Tarot traz para você algumas importantes mensagens que devem ser levadas a sério e ouvidas com muita sabedoria. Em alguns casos, precisamos voltar do começo para que o nosso plano dê certo, esse é um desses momentos.

 

Lembre-se de onde você veio, do caminho que percorreu até chegar onde está agora, perceba quantas pessoas te auxiliaram para que pudesse ser o que é hoje, isso tudo deve ser sempre levado em consideração quando se pensa sobre a vida.

 

Além disso, a carta te dará algumas previsões sobre o amor e o trabalho, de maneira que você possa pegar para si o que achar necessário e descartar o que achar que não se encaixa em sua vida. Continue lendo o significado da carta O Louco no Tarot!

O Lado Negativo da Carta O Louco

Você pode ser uma pessoa um pouco impulsiva, toma decisões importantes sem pensar muito sobre elas. Isso pode te fazer perder grandes oportunidades em sua vida de uma maneira muito desagradável, busque agir com mais responsabilidade.


Você pode ser um pouco bobo(a) em situações que exigem mais maturidade, se continuar agindo assim, acabará sendo tratado com desdém por pessoas de níveis superiores a você. Busque amadurecer mais em alguns aspectos.


Divida melhor a sua vida, onde você pode agir normalmente e onde deve selecionar melhor as suas atitudes, Nem todas as coisas encaixam em determinados ambientes, isso é algo que nós devemos saber com certeza.


Pense melhor em suas atitudes e malhe a sua maneira de se avaliar, não seja tão duro e nem tão brando, calibre a sua maneira de lidar consigo mesmo(a).

a Carta O Louco no Amor

O Louco no Tarot diz que deve tomar cuidado com as suas atitudes, algumas pessoas não se sentirão à vontade perto de alguém que faz piadas com todas as coisas, enquanto outras pessoas te amarão justamente pelo seu senso de humor.

 

Vale a pena perceber bem a pessoa com que você está se relacionando, afinal, nem sempre somos plenamente capazes de avaliar a situação com sabedoria.

 

Pense também sobre se essa pessoa é a certa para você, afinal, alguém que vive buscando te mudar e te moldar não poderá te dar um relacionamento saudável.

 

Acalme-se respire fundo, você tem o que é preciso para ter uma boa relação, basta que você lapide alguns aspectos para que tudo flua da melhor maneira possível.

 

Não se deixe impactar por amores que não deram certo, não limite a sua vida amorosa a eles, deixe as suas portas sempre abertas para que tenha as melhores oportunidades de amar e ser amado(a).

a Carta O Louco no Trabalho

A sua maneira de ser pode incomodar algumas pessoas, fazendo com que elas tentem te prejudicar. Ao mesmo passo, pode ser que você consiga a simpatia dos seus chefes com o seu bom humor.

 

Separe amizades do seu trabalho, assim você não se prejudicará por falar demais para os outros, isso é um grande problema que pode ser resolvido sem muita dificuldade.

 

Não desrespeite quem te cerca, não importa se essa pessoa é inferior ou superior a você, o respeito é a base de todas as coisas, sem ele não haverão boas ligações profissionais em sua vida.

 

Controle os seus ímpetos, será possível obter bons resultados com algumas semanas de esforço em controlar as suas características mais fortes.

 

É muito fácil gostar de você, essa é uma de suas qualidades mais fortes, use isso sempre a seu favor nos momentos em que puder fazer isso.

 

Agora que você já conhece o significado da Carta O Louco no Tarot, melhore no que puder e use os conselhos da carta para se tornar a sua melhor versão. Boa sorte!